30.4.10

Pablo disse...

Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.

Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo.

28.4.10

Silêncio

Queria poder te sentir agora. Te aspirar. Te absorver. Tomar tua paz para mim. Tua ausência de som, tua cor. Abraçar tua imensidão. Aconchegar. Suspirar. Me envolver em tua ternura e dormir.

Clarice disse...

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

23.4.10

E se te contasse que Ele fala comigo todos os dias
A cada amanhecer, a cada folha caída, eu vejo
Seja pela perfeição das asas das borboletas
Ou pelo vôo dos pássaros no céu, eu sei
Que todas essas mensagens são para mim
São para prosseguir e nunca olhar pra trás
Para aceitar o que não cabe a mim escolher
Para entender que existe muito mais do que enxergo

22.4.10

A
N
C
W
                                E
I

Seriam pingos de chuva ou 
o céu me mandando escrever
tinta molhada e transparente
soletre seu nome pra mim

doação

dá-me tempo
dá-me atenção
dei-te ouvidos
dei-te o coração

15.4.10

Erros

somos feitos de erros
eles nos fazem
dar um passo a frente
querer melhorar

até mudar pode
mas nunca negar-se
chegamos onde chegamos
somos o que somos

por causa deles