25.7.09

Dias e dias

Sinto as coisas mudando. Eu aproveitando meu tempo de um jeito diferente. Alguns afastamentos involuntários, algumas reaproximações e muitas e muitas pessoas novas. Está ficando difícil administrar esse momento. Parece que não tenho apego. Mas às vezes me apego demais. É estranho.

A questão é que estou trabalhando bastante e nessas horas encontro muita gente e isso me faz um bem danado. Pessoas queridas estão entrando em minha vida e fico feliz por isso.

Já outras coisas vão mudar. Um casal de amigos meus vão casar. E no casamento, vou rever várias amigas amadíssimas, minhas irmãs que moram longe. E os noivos? Bem... que dizer... são meus melhores amigos, estudei quatro anos com eles, vi eles começarem a namorar, brigar, voltar... e eu sabia que um dia isso ia acontecer. No fundo, porque sou romântica e acreditava nesse amor.

Acredito que existem companheiros e amigos para vida toda. Acredito no esforço de duas pessoas, no desejo de querer ficar junto. Desejo felicidades ao casal!

4 comentários:

J disse...

Hummm... q bonito!

Se bem que eu confesso, sou um bixo do mato quando o assunto é namoro e casamento dos amigos, hehehe...
Eu geralmente olho, acho bonito, me esforço pra dar força, mas acabo morrendo de medo e saindo correndo!
Ei?! Não é tão ruim... eu só tenho um instinto protetor fora do normal! Hehehe...

Mas q é lindo é!

Dudu Vaz disse...

Fechou esse boteco aqui pq da Gripe Suina?

workaholicarol disse...

preguiça de escrever

caroline p. disse...

eu só quero felicidade pra todo mundo! sempre!