12.10.09

A incrível arte de falar sobre nada


Não é bem sobre o nada. Mas é sobre aquela sensação de feriado de segunda-feira. Um nada de manhã preguiçosa. Com muita chuva e cobertor. E aquela vontade de não acordar. De não encarar esse não-dia.

E me pergunto sobre o que escrever. Pois existe a vontade. Existem coisas a serem pensadas. Como as conversas de madrugada. Aquelas sozinhas e acompanhadas. As imaginárias e aquelas que eu tive, mas que no fim havia muito não-dito.

O nada que está presente naqueles desejos mudos. Aquelas vontades não respeitadas. Desejos silenciosos. Shhhhhh... Quem sou eu pra escancarar isso aqui.

Também existem aquelas breves inspirações. Rápidas leituras instigantes. Aquela faísca luminosa na ideia. Mas que nunca se concretiza. Esse também é um nada sobre o qual eu gosto de falar.

São os não-dizeres de um não-dia. Nada escrito aqui. Um suspiro sobre nada. Só o pensamento sobre o que podia ter sido. Mas não foi.

Um comentário:

J disse...

Isso me assusta, mas eu te amo!