18.11.09

só um post

Hoje é um dia calmo aqui. Dias como hoje me fazem ter saudade da redação do jornal. Da muvuca, dos prazos, do editor que muda de opinião de uma hora pra outra. Só nessas horas em que posso finalmente atualizar o blog sinto falta daquela maluquice.
Não que meu antigo trabalho fosse em ritmo frenético, mas quando não tinha nada pra fazer, eu via os outros fazendo outras coisas e a sala era tão cheia de gente que logo chegava a hora de ir embora. Mas eu nunca tinha muita vontade de atualizar o blog, a não ser que eu estivesse tão triste ou feliz a ponto de escrever. Agora que escrevi isso, pensei que esse blog sempre teve uma cara "romântica".
Eu e a Ana estávamos habituadas a largar aqui todas as frustações e alegrias de um relacionamento em recém-construção. Não sei se tenho mais vontade de escrever sobre essas coisas. Não é só por estar em um relacionamento estável, como se convencionou dizer. Deve ser por outros motivos que por enquanto não sei explicar. Tenho tanta vontade de começar outro blog sozinha, mas ainda não sei de quê. Nao me entendam mal, leitores do Dizzy Misses, este blog é muito especial pra mim. E isso não é mais uma carta de despedida. É só mais um dos zilhões de desabafos que estão hospedados aqui e que vocês, pacientemente, acompanham. Alguns até comentam.
Enfim, comecei a escrever sobre o tédio de um dia pra me lembrar de um tédio inexplicável que nasceu da minha apatia de sempre deixar pra depois procurar um lugar para escrever que não fosse a revista ou qualquer outro trabalho. ufaaa!!! Frase grande como um desabafo que não interessa a ninguém, a não ser pra mim.
:*

Um comentário:

workaholicarol disse...

Carol, te entendo, rs. Porque nem sempre estou a fim de escrever poesia todos os dias, hauhauah.