5.6.09

Realmente...

Eu não tenho escrito muito ultimamente... não tenho tido sensações muito intensas ou momentos zuper criativos. Me pergunto o que eu teria pra escrever se eu morasse numa fazenda (não a da Record, haha).

No começo da pós me deu um ânimo para escrever sobre coisas legais do curso, mas ultimamente ele está só chovendo no molhado. Nada mais tãooo surpreendente. E no dia a dia, vou fazendo minhas coisinhas, processando meu ex-chefe, indo na academia, sacando que minha paciência está curta pra algumas situações e que eu preciso melhorar.

Eu queria muito ir para Blumenau, visitar a Carol, a Rô, a Luma, a outra Carol (a mineira) e quem mais der... Saudades malucas!

Tenho pensado muito no céu. Coisa maluca. Mas amo céu de inverno. Aquele azul que fica após uma geada. E o pôr-do-sol sem nuvens. Só o horizonte e o dourado. Não tem coisa mais linda. À noite, só estrelas e uma lua branca e simpática. Fora isso, muito frio.

Por enquanto é só. E como diz o Du, que venha a tequila... hoje é sexta, minha gente!

Nenhum comentário: