27.2.10

Missão

Sabe aquela crise que bate de vez em quando? Quem sou eu? Qual meu destino? Por que estou aqui? Questões como essa tiram o sono por alguns dias e logo passam... o mundo nos absorve de tal maneira que sobreviver passa a ser a questão mais importante. Mas eu acho que sei. 


Muitas vezes, parece que é  mais fácil nadar a favor da correnteza, mas nadar contra a maré é muito mais significativo e prazeroso. Ser otimista enquanto os outros estão entregues e vencidos, ou ser honesta e justa quando os outros mentem e enganam. Eu acho que é isso.

Nossa missão é ser diferente, quando todo o mundo é igual. Eu, você. Temos que ser íntegros, bons. Porque é muito fácil ser mau. É muito fácil se encaixar a esse mundo podre. E nossa missão jamais seria algo fácil demais. Entende?

Fazer a diferença é nossa razão de ser. 

Um comentário:

J disse...

Concordo! E acho que tive sorte ao encontrar vc e nossos amigos, afinal, cada um à seu modo, consegue ser bom! E todos temos um bom coração e deve ser por isso q eu amo tanto vcs, putinhas!