10.3.10

Aos amigos


Sempre que estou angustiada, triste ou perdendo a fé eu paro pra pensar. Elenco todas as pessoas que estão do meu lado, dia após dia, longe e de perto e, sem perceber, já começo a sorrir. Porque não se pode abalar quem tem amigos de verdade. Os obstáculos e aflições existem, mas a superação acontece.

E são essas pessoinhas, escolhidas a dedo para serem meus irmãos de jornada, fazem parte das vitórias e consolo nas derrotas. Não é casamento, mas estão presentes na alegria e tristeza. E sempre que alguém parte, deixa um vazio gigante que ninguém consegue preencher. 

E sei que cada um de nós pode olhar para o lado e oferecer o ombro, os ouvidos e o coração. Vamos dividir os pesos as dúvidas e medos. E estaremos sempre unidos, de mente e coração, na amizade que dura para sempre.

"Saiba que com amigos por perto, tudo dá certo, se alcança qualquer objetivo, se ultrapassa qualquer obstáculo".

5 comentários:

J disse...

Urules totalll!
Já disse eu tenho a melhor turma de amigos do mundo e o mais legal é q contamos um com o outro mesmo, sempre e pra valer!

Luma Santos disse...

:D
Mesmo longinho, você me ajuda muito.
Obrigada por ser essa amiga doida e linda. :*
te adoro, ana carolis.

Unknown disse...

É, posso dizer que tenho amigos que valem ooooouro... Ta de parabéns Caroool! beijinho..

seniorita m. disse...

é como já me disseram uma vez: 'amigo não se faz, se reconhece'. seu vinicius de moraes sabia quase tudo sobre as coisas boas ;)

Jm disse...

Aahhh meus amigos são maravilhosos!Amooo!! bjbj