21.3.10

Reclamando de barriga cheia

Na boa, não sei porque faço isso. Mas a cada aniversário, eu tenho um bom mês de pira. Não creio que seja medo de envelhecer. Isso é um fato (paciência) e todos têm o mesmo destino... É mais aquela pira (ou lombra, haha) de não ter conquistado tudo que gostaríamos. E por isso que digo que reclamo de barriga cheia.

Não lembro quando essa mania começou, mas lembro de 2007... eu tinha uma lista de frustrações enormes. E sabe o que aconteceu? em questão de 2 meses eu resolvi todos! Foi o ano que mudei pra Blu, arrumei um trampo massa, tirei a carteira de habilitação... etc etc. No ano seguinte, meses depois, voltei pra casa, fiz mais um monte de coisa bacana...

Ano passado, eu estava desempregada e com mais algumas decepções na manga durante meu aniversário. E mais uma vez tudo se resolveu. Isso, sem mencionar, que todas as festas de aniversário foram maravilhosas e eu estava na presença dos meus amigos do coração. Disso não posso reclamar.

E este ano? A crise está chegando, mas tenho uma viagem marcada para a Europa, estou terminando uma pós, trabalhando bastante, amigos maravilhosos, tudo tudo super bem. Resumindo, a reclamação é que não tem do que reclamar, rs. Uma pendência aqui ou ali, que dependem de intervenção divina. E uma tradição de grandes acontecimentos pós-niver. Então que venham as surpresas!

2 comentários:

Luma Santos disse...

Ultimamente, eu ando mais reclamando do que fazendo.
Pior de tudo, eu quero tanta coisa que não sei por onde começo ou quais são as prioridades.
saco :/

seniorita m. disse...

normal pirar antes de aniversário, é o tal do inferno astral que dá o ar da graça antes de mais um ano completo. no final das contas o saldo é sempre positivo, percebeu? pirar de vez em quando faz bem, faz pensar, faz até ganhar umas ruguinhas de preocupação, mas é o recomeço pra uma nova etapa.
ps: não sei porque, mas tenho um feeling tão grande por aniversários, pra mim é a data mais importante do calendário!