27.11.08

Parei de postar aqui e algumas pessoas têm ficado preocupadas. Eu estou bem. A cidade está um caos. Tudo muito triste de ver. Mas as pessoas mantêm a fé e a esperança de que tudo vai acabar. Eu tento me sustentar firme nesse sentimento.
Embora meu bairro não tenha sofrido com a enchente ou deslizamentos, as notícias que nos chegam no jornal têm me afetado. É muita dor. Gente que perdeu tudo, inclusive a família. Tem quem não tenha pra onde voltar. As pessoas largaram tudo pela vida. E outras tentam ajudar da maneira que podem. Infelizmente há os que se aproveitem da desgraça alheia, mas a soliedariedade é a palavra de ordem. Muita fé, Blumenau. Vamos reconstruir tudo.

2 comentários:

workaholicarol disse...

Estamos na torcida de que tudo vai ficar bem!

J disse...

Idem Ana Carol! Fé e solidariedade, duas palavras bonitas!