19.11.08

Nara e Mara estão de volta

Olha só. Bem debaixo dos olhos. Ali. Elas voltaram. Mara e Nara, minhas olheiras, voltaram ao meu rosto. Dessa vez, pra me lembrar de que nem sempre os finais são infelizes. Quer dizer, não até agora. Bom, reescrevendo: elas me avisam que os começos não precisam ser tão angustiantes.
O bom é que elas voltaram como indício de que a espera - seja a imediata dos encontros ou aquela que parecia eterna - vale a pena. Agora, Mara e Nara regressam porque tenho a quem esperar.

Um comentário:

J disse...

Não é sempre, mas as vezes, sinto um pouco de inveja ou a falta dessas tais olheiras de se ter a quem esperar... enfim... Tô feliz porque a Nara e a Mara voltaram por um bom motivo! Tomara que elas estejam sempre aí, acompanhadas de um belo sorriso! Saudades!