30.12.08

o que esperar de um bom ano

Cada vez que escrevo aqui, penso se interessa pra alguém o que eu penso. Mas, como nosso público é restrito e a resposta dos leitores é bastante próxima, creio que ter criado o Dizzy Misses foi uma boa idéia.
Tenho certeza que a Ana concorda comigo. Espécie de terapia de choque e um exercício, escrever em um blog trouxe boas conseqüências. Aprendi a lidar com medos e traumas e descobri que os problemas, na verdade, são tolos e fáceis de resolver.
Agora que eu dei uma pausa por aqui e tive tempo para pensar, escrevo sobre o que esperar para o próximo ano. Afinal, os clichês nunca morrem.
Parece que o amargor da mágoa perdeu espaço por aqui. Temos duas jovens apaixonadas, portanto, prevejo muito açúcar (isso deve espantar muita gente). Também acredito que alguns planos também sejam mudados em virtude disso. A música, no entanto, não deve parar nunca: então, haverá muitos "fulano disse" e vídeos de Youtube.
O lado ruim - que já pudemos observar - é que a frequência dos textos deve baixar. É uma lástima, mas descobri que escrevo mais quando estou triste. Porém, a Ana deve manter isso aqui funcionando (viva as declarações de amor!).
Eu deveria escrever alguma lista de metas para o próximo ano, mas tudo está bastante embaralhado na minha cabeça. As únicas promessas são: ser mais organizada e amar sempre mais (se isso for possível).
Feliz 2009, galera!

4 comentários:

workaholicarol disse...

Acho que no fim, aqueles nossos exorcismos, queimas de incensos aqui no blog surtiu efeito. Mandamos para longe o que havia de ruim, passamos a borracha em vários trechos de nossas vidas e cá estamos nós só esperando um ano novo. Temos tudo pela frente. Que venha 2009.

J disse...

Eu não deixarei de gostar do blog... mesmo se ele se tornar um saco de açúcar. Mas assim, sejam legais com o seu público solteiro... hhaha e compreendam que pessoas que não estão apaixonadas tem tendência ao azedume hauhauhauha!
Feliz 2009 meninas! Muito mel pra vcs!

seniorita m. disse...

concordo com a lucy, não esqueçam do público solteiro. e feliz 2009, moças! já que o amor tá garantido e os sorrisos também, que a saúde, a música, as viagens e os planos sejam uma constante neste novo ano. :)

Alencar´s Room disse...

eu to ajudando o blog funcionar!!!!ahahahah

Vai ser um grande ano!
De muita música e muito açúcar.eheh


beijos!!!