6.4.09

O muro

Eu já escrevi sobre isso antes em outro blog. Falei das defesas e fachadas que construimos ao redor para nos proteger. Não sei se é imposição da sociedade, ou no caso das mulheres, uma necessidade frente a uma realidade masculina.

Ser séria e extremamente profissional no trabalho, sorrir pouco, usar do humor como defesa. Ser criteriosa em relação às amizades, cautelosa em relação aos amores. Parecer forte, imbatível, competitiva.

Talvez a fachada de concreto seja a solução. Sou mais frágil do que imaginava. Percebo hoje que sou de vidro. Meu coração se torna vulnerável e quebradiço quando apaixonado. Se demoro a ceder, quando me torno amiga, compartilho as dores, assumo os problemas e divido o tempo. E eu sou feita de manteiga. Derreto-me em lágrimas quando triste ou frustrada.

Melhor voltar para trás do muro...

Um comentário:

tati disse...

pq em cimaaa do murooo é um lugar q nao exissteeeeeeee... auuuuuuu kérol