16.4.09

Pesadelos

Odeio sonhar que estou sonhando. Pior, sonhar que acordei e estar convicta de que estou acordada no sonho. É horrível. Eu enxergo meu quarto, mas então coisas estranhas acontecem, mas no sonho parece verdade. Esta noite eu tive muito medo. Fiquei impressionada com as conversas de umas mulheres da academia que estou frequentando (pois é). No meu sonho, eu acordava de um pesadelo (ui) e tentava levantar, mas uma força sobrenaturam me segurava na cama, me mantinha deitada e era doloroso. Eu podia sentir aquela dor no sonho. Depois, mais coisas malucas aconteceram. Um cara doido aparecia e me jogava facas e aparentemente ele era meu parente. Depois, eu encontrava um cara desaparecido que estava preso dentro de um boneco de gesso. E novamente essa mesma cena se repetiu, mas dessa vez eu cheguei atrasada e o cara já tinha escapado do gesso. Eu estava com minha mãe e eu discuti com ela considerações sobre viagens no tempo, em como as coisas não aconteciam exatamente iguais pela segunda vez (?). Depois, eu e meus irmãos ateamos fogo num tapete, num lençol e numas cobertas. Eu fui então dormir novamente, e no dia seguinte, descobri que os bombeiros apareceram para acudir o fogo. Tudo isso numa casa super estranha.

Sinistro.

Um comentário:

J disse...

Bemmm, não há nada que Freud não explique! Hahaha... e quer saber, eu interpretei o seu sonho e ele é bem real! Depois te conto hauahuahuha!