2.4.09

Não diga que eu não avisei

Sabe aquela coisa que você não devia ter feito? Que você já tinha parado e prometido não fazer mais? Alguma mania incontrolável, que geralmente te faz perder o sono. Que te deixa elétrica, meio agitada. Bem essa... Não faça mais. Você sabe as consequências. Furar a dieta, ouvir aquele CD que estava escondido, puxar conversa com um chato. O resultado é sempre o mesmo. Mas algo em nosso cérebro diz que pode ser diferente. Mas não é. E você vai dormir com peso na consciência. Ouviu o que não queria, lembrou o que não devia. Parabéns.

E antes que alguém pergunte: o que que você está pirando, menina? eu respondo: eu? nada... isso não é pra mim. É um sermão antecipatório. Sim, eu sou louca a esse ponto. Agora paciência. E eu também não queria deixar mais dias sem escrever. Eu gosto, mas às vezes não estou muito inspirada. Então, pensamento aleatórios parecem interessantes. Para mim. Quem lê deve achar um porre.

2 comentários:

seniorita m. disse...

haha! demorei a voltar aqui e quando retorno escuto bem o que eu estava precisando 'ouvir'. obrigada! ;)

workaholicarol disse...

de nada... e olha, foi mais um desabafo... mas é sempre assim... temos q andar na linha, e de vez em quando levar puxões de orelha ou ouvir para que tenhamos cautela...

=]