5.5.09

Equilíbrio


Onde compra? Eu quero uma dose... cavalar! Pra elefante, se tiver. Cansei de oscilar, preciso de equilíbrio. É preciso mudança. Falar menos, ouvir mais. Bater menos de frente com os outros. Desencanar dos problema. Abrir mão do que me faz mal. Evitar pessoas e situações problemáticas.

Preciso de um ponto de equilíbrio. De algo que me realize e me agrade. Que eu seja melhor, ofereça mais às pessoas e realmente contribua para o bem geral da sociedade. Não precisa ser através da comunicação ou jornalismo, mas quero fazer diferença na vida das pessoas. E sei que não vou conseguir isso sendo desiquilibrada, haha. Eu devo aprender a sublimar meu problemas para dar atenção aos outros.

Ter bons objetivos. Metas importantes. Por mais pesinhos positivos na balança. Chega de dar importância a coisas desimportantes. A hora é de arregaçar as mangas e fazer a diferença.

2 comentários:

J disse...

bem... os dois últimos textos me pareceram frutos de uma pira... heheh e eu acho que sei o nome e endereço da faísca que ocasionou a pira da vez... Entretanto não vou ficar horas tentando dizer o contrário, assim, sinta a pira ahauhauhauha... Apenas quero que saiba, que vc, assim exatamente desequilibrada do jeito que é, faz toda a diferença na minha vida! Portanto, obrigado!

workaholicarol disse...

aqui a pira é outra, preciso ser jornalista e encontrar equilíbrio em minha vida, entre o útil e o agradável...