26.5.09

Por que ela vem


Ela vem... depois vai embora. Me pergunto se sua visita é necessária. Uns correm para pensar, outros uivam para a lua. Eu chamo a Alice. Ontem, eu questionava se havia necessidade, se o ônus não seria pesado demais, as consequências um tanto inconsequentes.

Até me dar conta que é quase um ciclo. Amor, desilusão, dor e limpeza. Alice usa a marreta para terminar de quebrar o que ficou das ruínas. Ana Carolina vem depois para a reconstrução. Para escolher as cores das paredes e os novos móveis.

E tem sido assim. Ana Carolina não é boa em ir à forra. E essa é uma etapa necessária após alguns tipos de lutos. E melhor que vestido preto, só um pouco de loucura. Alice é boa em providenciar curas milagrosas.

Mas sim. Ela vai embora. Eu lembro que sou consequente. Que penso demais. Que algumas coisas não se resolvem just like this. Então, eu recomeço.

Nenhum comentário: