23.9.08

bem-vindo ao nonsense


Mais um blog. Pra quê? Pra quem? Acho que a resposta é simples: pra mim mesma. Não sei se eu cai nessa onda dos reality shows ou na crise existencialista que assola a pós-modernidade (olha o Maffesoli aí, gente), mas sinto uma vontade doida de escrever. Como escrever pra não mandar não tem graça, nem mesmo pra quem entra nessa comunidade do Orkut, eu abro meu coraçãozinho nesse espaço, trazendo comigo uma grande amiga.

Outras amigas, por favor, não fiquem enciumadas. Todas são enormes pra mim, maiores do que eu mereço. Mas a Ana compartilha das minhas inseguranças com tanta similaridade que eu às vezes acho que pensamos as mesmas coisas sem precisar dizer. Por isso, acabei intimando-a a mergulhar comigo nesse projeto despretensioso.

Desde já lembro que muita coisa escrita aqui não será verdade ou talvez uma verdade disfarçada em ficção. Mas (sei que é difícil) peço que não hajam julgamentos e que as críticas sejam a respeito dos textos, que nada seja levado muito a sério. Nós somos meio malucas (o nome do blog diz tudo) e a gente ainda está aprendendo com os tombos da vida (alguém tem uma tala pra emprestar?).

Brincadeiras a parte, seja bem-vindo, leitor, a esse espaço. Pode entrar, pegue uma cadeira e sinta-se à vontade.

Um comentário:

J disse...

Eu só queria dizer que não escrevo para este blog, mas acompanho, como analista destas duas doidas!Não que eu tbém não tenha meus tombos e não me sinta próxima dos desastres contidianos e canoas furadas q enfrentam, mas simpelsmente, porque eu sou um oráculo, hauhauahuhauah... Amo vcs, contem sempre comigo!

Até breve

Lucy in the sky!