23.1.09

Onde está aquela menina?

Que queria mudar o mundo? que chorava assistindo Benji? (mas ainda chora vendo Marley) Que a professora de inglês achava romântica e que os pais chamavam de meiga. Onde está? Debaixo de qual camada de concreto, parede de tijolos ela se esconde? Por que se esconde? Aquela menininha que adorava fazer caligrafia e desenhar o pôr-do-sol com aquarela. Que dava risada sem motivo e sempre falava demais. Era tão tímida. Lembro dela, ainda pequena, se enroscando na perna da mãe de vergonha de estranhos. Ela tinha um amigo imaginário que brincava de casinha com ela. Ela passava os finais de tarde na frente da casa reunida com as outras crianças, e quando anoitecia, contavam histórias de terror. Ela morria de medo depois. Ela que viu tantos irmãos virem depois dela... tantas responsabilidades... a filha mais velha, mais estudiosa. Tanta coisa se passou com aquela menina. O que aconteceu com seus sonhos? O que virou realidade? Por que será que tudo muda quando se vira adulto?

me perdi... outra hora eu termino esse texto, rs

Um comentário:

J disse...

Desculpe mas de quem vc está falando mesmo? Sinceramente a menina que eu conheço, a Ana Carol q eu conheço ainda é meiga, romântica, tímida e chorona.
Ela ainda se reúne com outras crianças quando anoitece, crianças grandes e conta piadas! A Ana Carol q eu conheço ainda quer mudar o mundo e faz de conta que é durona, mas no fundo é uma manteiga derretida, quase tanto, senão pior que eu... Além disso você ainda dá risada sem motivo e fala demais. Também acho q você morre de medo de muitas coisas e que nunca deixou de ser estudiosa. Viu? Essencialemnte, nada mudou, mas o mundo muda a nossa volta e nós nos adaptamos a ele. Não é tão ruim assim... eu acho hehhehe...