26.1.09

procura-se um sonho

O que a gente faz quando se consegue realizar um sonho? Tipo, acabou e agora? Pra fazer um exercício - e uma obrigação -, eu vou procurar uma coisa nova pra realizar e, dê preferência, um emprego novo também.
Tá, eu vou listar coisas que eu sei fazer. Se alguém souber onde minhas habilidades se encaixam, eu prometo pensar em um novo rumo.

1) Eu sei ler e escrever (essas duas são fáceis, mas o diferencial, talvez, é que eu cuido pra não cometer erros e eu leio livros)
2) Eu entendo um pouco de muita coisa e pouco de algo específico. Acho que a única coisa que eu entendo bem é de jornalismo, mas só na prática. Não me venha com Semiótica, que eu esqueci faz tempo.
3) Eu sei quem são Vladimir Nabokov, José Saramago, Gabriel Garcia Márquez, John Casablancas, Julian Casablanca, Alex Turner, Javier Barden, Frida Kahlo, John Galiano, Salvador Dali, Duchamps, Marcelo Camelo, Chico Buarque, Nina Becker, Fernando Meirelles, os irmãos Coen, Sophia Coppola... E mais um monte de gente que eu não lembro agora.
4) Eu gosto de animais de estimação, menos dos exóticos, como sapo, lagarto, cobra e alguns tipos de rato.
5) Eu como alimentos saudáveis simplesmente pelo fato de serem saudáveis. É um hábito comer nabo e não um gosto, por exemplo.
6) Eu não cozinho por opção
7) Sei limpar a casa
8) Sou capaz de encontrar qualquer coisa na internet, eu disse, QUALQUER coisa
9) Gosto de praia, mesmo tendo alergia ao sol (nem tudo é perfeito nessa vida)
10) Tenho fácil adaptação
11) Sou capaz de manter amigos mesmo sem falar com eles por muito tempo
12) Entendo um poquetinhozinho de html (um pouco de tudo, eu disse)
13) Eu crio palavras como "poquetinhozinho"
14) Eu sou observadora
15) Escuto todo mundo ao mesmo tempo
16) Sou calma
17) Gosto muito de música, muito, muito mesmo
18) Eu pesquiso um monte sobre música
19) Consigo prender a atenção mesmo quando tem um monte de gente em volta
20) Entendo e falo razoavelmente em inglês, sei umas três ou quatro frases em francês e só.

Nenhum comentário: