28.2.09

Chorei

por todas as lágrimas que podia derramar
pelos abraços e palavras contidos
pela despedida inevitável
pelo "eu te amo" em que faltaram palavras
pelo ADEUS com todas as letras
por saber que era um fim
e que nada poderia ser feito

de agora em diante, apenas lembranças
apenas adeus
consciência do fim
de um amor não correspondido
talvez nem amor
mas o fim
de algo que poderia ter sido

distância é dificil sim
pouco contato
poucas palavras
um desapego
que queria pra mim
mas ainda não sei como

creio que nada será como antes
você com tua vida
eu, com a minha
destinos
futuros
caminhos incertos
mas bons caminhos

te desejo o melhor
sempre
e pra sempre
saberei que foi o melhor pra mim
te amo, baby

3 comentários:

J disse...

Tá bêbado mesmo.... e olha quem fala de drama hauhauhauah!

caroline p. disse...

triste, Ana. :(

workaholicarol disse...

nossa, lendo agora... pirei geral...