17.2.09

mil pedidos

Conversando hoje com a Ana pelo MSN descobri que eu saberia o que pedir caso um gênio saísse da lâmpada fluorescente da minha sala. Sempre que alguém me pergunta o que eu quero, eu nunca sei dizer. Mas agora eu sei.
Primeiro, grana. Pra eu não precisar mais trabalhar, poder fazer muitas coisas legais, como viajar.
Depois, eu queria aprender a tocar violão. Eu tentei nos últimos meses, mas descobri que não sou boa aluna.
O último pedido seria ter a voz da Norah Jones. Mas, agora que eu estou escrevendo isto, já não tenho mais certeza. E olha que faz uns 10 minutos que eu disse isto pra Ana. Bom, acho que meu último pedido seria sempre pedir mais um desejo ou, pelo menos, sempre ter certeza do que querer.

4 comentários:

seniorita m. disse...

acho que o pedido muda conforme a ocasião/situação/fase ou seja lá o que for. mas ter a voz da norah jones e dinheiro suficiente pra viver tranquila não é nada mal. :D

Unknown disse...

eu queria ter coordenação motora pra tocar violão... :S

workaholicarol disse...

hahah, qdo vi essa foto de velas, achei que ia começar outra temporada de rituais de purificação e exorcismos, rs

caroline p. disse...

credo! anacarol_csilva kkkk