5.2.09

Pra não dormir de mau-humor

01:44 a.m

Respire fundo ouvindo uma música bonita. Visite blogs divertidos, como o da garota francesa que gosta de roupas coloridas que eu vi...
Faça uma prece silenciosa por todos aqueles que ama. Deseje o melhor para todos. Esqueça as palavras pesadas do dia. Perdoe.
Faça planos. Depois rasgue a lista de planos. Sorria mesmo que os músculos resistam.
Converse, desabafe. Apoie a cabeça num ombro amigo.
Chore se for preciso. Depois seque as lágrimas e lave o rosto.
Grite no travesseiro. Depois dê risada da própria tolice.
Ponha no papel o que está sentindo. Ideias embaralhadas não podem ser entendidas.
Durma sem levar os problemas para a cama. Provavelmente todos vocês não cabem sobre o colchão.
Feche os olhos e espere a fada da areia do sono.
Sonhe, mesmo acordada.
Descanse. Muitas batalhas e moinhos a serem derrotados.

Amanhã será um novo dia. Nada impede que ele seja perfeito.

Um comentário:

J disse...

Eu adoro essa música do Strokes!
E tenho visitado todos os blogs recomendados por vcs... e além disso eu ando de bom humor direto, mas sempre tem alguém tentando acabar com isso, (aqui), é muito difícil ser otimista o tempo todo hehehehe... de qualquer forma eu não desisto nunca, sou brasileira!