29.3.09

Abrir os olhos...


... pela manhã e continuar sonhando acordada. Está decidido. Sonhar vai ser o ponto de partida de qualquer projeto. Antes de traçar qualquer meta é merecida uma viagem de olhos abertos. Hoje eu decidi. E nada vai me fazer voltar atrás. Esse vai ser um ano de viagem. Não comecei bem, mas como diz uma amiga, o ano começa após meu aniversário. E planos não faltam. Fiz uma pequena lista hoje. Viagens curtas e longas. Tenho aqui Blumenau, para breve. Rio de Janeiro... sim, com os amigos. Um curtíssima para Curitiba, para o casamento de uma amada amiga. E dois longos passos: Machu Picchu no final do ano com família e ainda sem data definida, Portugal. Primeira coisa, agora pelos próximos dias é o passaporte. Foto 5x8... PF... Projetos, minha gente! Ninguém vai me roubar os sonhos. Ninguém me segura. Está registrado aqui.

Nenhum comentário: