19.3.09

Conversa com meus botões

Eu ia fazer uma piadinha sobre tequila quando resolvi escrever. Mas mudei de idéia. Ao invés, vou rever meus passos de hoje para saber como cheguei aqui. Ouvi Mallu, falei com a Fer e com a Helô, fiquei pensando sozinha no que estava sentindo, senti muitas saudades, vi Friends, recebi visita da Jeka, falamos sobre nossas crises, tive tédio por ficar doente e de cama, senti saudades, troquei scraps com a Carol, liguei no trabalho, dei risada com as folias da Duda e da Cuca, tomei cápsulas de vitaminas, tomei remédio (no comments), vi desenho animado, acordei, tive um sonho estranho. E antes de escrever tudo isso, eu li um texto que a Jeka me trouxe, que ela escreveu quando eu fiz 24 anos e chorei. Grrrr.

Um comentário:

J disse...

E sim, ela me ama mesmo, porque eu sou o máximo ahuahuahuahha! E modesta!