16.3.09

Estômago

Quando minha consciência já não tem mais voz
é ele quem assume a palavra
meu estômago me lembras das preocupações
fala pelo subconsciente
ele revira quando estou triste
queima quando tenho raiva
ele me lembra das coisas que estão trancadas em gavetas
sentimentos estocados que não podem ser liberados

meu estômago reclama quando a agenda está cheia
é ele que me informa quando estou apaixonada
ele embrulha diante de cenas grotescas
e ele quer me dizer algo agora

ainda não sei o que é
paixões estão na gaveta com os sentimentos
a agenda tem espaços em branco
tristeza? raiva? será?
preocupações incertas

o estômago falou mais alto

2 comentários:

workaholicarol disse...

enfim que não era meu estômago e sim, minha amigdalas dizendo que eu preciso mudar de estilo de vida...

Luma Santos disse...

Eu acho que meu estômago tem cérebro e todos esses sentimentos são totalmente meus também.
Quando sinto raiva, quando estou apaixonada, quando fico nervosa parece que ele vai sair.
Sou total emocional e talvez por isso é que ele sofre tanto tadinho. hihi
Beijoo