20.3.09

No telefone


- Eu lembro de uma jarra transparente com um suco cor-de-rosa...
- Meu Deus, você bebeu aquilo?
- Humm, não tenho certeza, acho que não... Lembro dele num lapso...
- Você tomou uma daquelas pílulas que o pessoal tava tomando no banheiro?
- Não lembro...
- Fumou alguma coisa?
- Não sei...
- Como você chegou em casa?
- Não faço a mínima ideia...
- Ao menos você ficou com o guri?
- Não lembro...
- Meu Deus!! Mas você lembra de ter batido a cabeça?
- Hummmm. Isso explica o galo na testa...

4 comentários:

J disse...

Não me diga q esse tbém é um diálogo real... hauahuahha

workaholicarol disse...

claro que é

workaholicarol disse...

ele sofreu algumas modificações... e eu o tive com duas pessoas diferentes...

caroline p. disse...

tá, eu to em todas, então! só um esclarecimento: não fui eu que bati a cabeça.