10.3.09

I'll be there for you

Você estava lá
pra brincar de casinha
estudar matemática antes da prova
contar histórias de terror
pra ir no cinema ver filmes bobos
desbaratinar no shopping
trocar figurinhas
dar um abraço apertado quando tudo vai mal
pra ouvir meus problemas
dar conselhos
rir das piadas
ir beber num bar de esquina
pra pagar mico junto
ir em festas sem conhecer ninguém
trocar idéia sobre músicas
pra ensinar uma receita
ajudar a trocar uma lâmpada
opinar na roupa
falar bobeira
pra ajudar a escolher sapato
inventar teorias malucas
ir no clube sábado a tarde
andar de bicicleta na chuva
pra dividir um chocolate
sugerir um livro
falar no telefone quando está sem sono
ou no msn bem cedo
pra contar os babados da festa
e sobre os caras gatinhos
confessar segredos
pra dar carona ou poso
ir num show bacana
ou siplesmente pra fazer companhia

tantas coisas que podia citar aqui
de todos os meus amigos queridos
que eu amo tanto

pelas pequenas coisas
que valem muito

10 comentários:

Heloisa disse...

Lindo, lindo! Minha amiga poeta, nostálgica e sensível!
Te adoro muito!
Beijos,
Helô

Anônimo disse...

as pequenas coisas valem tudo.

Dudu Vaz disse...

Whatahell? hehehehe

Danilo Kossoski disse...

Inventar teorias malucas é comigo.
Abraço.

FrizzGirl disse...

Meninas, saudades de vcs!!!
O texto tá demais mesmo!
Adorei!

Tallyta Bueno disse...

Eu te amo!

J disse...

Eu te amo (2) E obrigada por todas essas coisas e tantas outras mais!

Luma Santos disse...

Exatamente! São essas coisas simples que são grandiosas e que mais guardamos lembranças.
E fico muuuuuuuito feliz que mesmo longe, eu sou uma dessas amigas que te faz rir litros!
HAHAHAHAHAHAH
Beijooos

workaholicarol disse...

Obrigado a todos os meus amigos que proporcionaram os pequenos e significativos momentos. A verdade é que nos fazemos melhores pelos e para os amigos, buscando mais a cada dia. Agradeço as palavras e o carinho.

caroline p. disse...

eu acho que to aqui também hehehehe
love you, Anita!