26.3.09

TPM e tentações

Todos os meses penso em gastar algumas palavras falando dela. A carrasca. Mas passam alguns dias e a vontade vai embora. E outros dias passam e adivenhem? Ela volta.

A minha TPM, como de qualquer outra mulher, tem várias características. Algumas mulheres, creio eu, presenciam apenas algumas facetas da vistante mensal. Outras, como eu, transitam pelas diversas fases. Inchaços, desconfortos. Gana por doce. Alteração de humor. Crise existencial ou tristeza. Euforia repentina. Um pouco de agressividade que resultam em pequenas patadas em quem se atreve a cruzar nosso caminho. E mais uma, que prefiro não comentar, haha.

No momento, pela gravura, acho que já dá pra sacar em que fase estou. E simmmm, eu me rendi às tentações de um maravilhoso mousse de chocolate. Pra não me render às tentações não mencionadas... E eu nem devia...

Enfins... vale o desabafo. Espero não esganar ninguém nesses dias...

2 comentários:

Luma Santos disse...

FILHA DA MÃE! Ainda me fez inveja com o seu mousse de chocolate! TU ME PAGA =P

J disse...

Não põe a culpa das tentações não mencionadas na TPM, pirigueti hauhauhauha