30.3.09

pequeno resumo de um passado recente

Estive por aí. Fui conhecer Balneário Camboriú domingo. Andei muito de moto - 180km. Tomei sorvete na Barra Sul e comi Beirut no Chaplin Bar. Descobri minha vocação: dona de bistrô em um cantinho da Avenida Atlântica. Fora de temporada, Balneário até parece uma Curitiba pequena com uma grande vantagem: um mar lindo, lindo, lindo.
Antes, na quinta-feira, conheci Fernando Morais. Descobri o que é paixão por jornalismo e me senti feliz outra vez por ter escolhido esta profissão. Acabei jantando com ele, mais meu namorado e outras pessoas que eu não conheço - a não ser o Steve Martin. Ouvi histórias e vou guardar essa pra contar para meus possíveis filhos.
Estive em festa com música francesa e vinho além da conta. Fui dançar com o Fake It! e com o samba rock da Salve Salve. Estou fazendo aulas de francês e inglês.
Deixei o blog um pouco de lado por isso tudo. Resolvi viver minha vida ao invés de ficar desistimulada. Prometo mais detalhes sobre o Morais.
:*

Um comentário:

J disse...

Adorei!
Fico feliz por vc, e aguardo as informações sobre o Morais rsrs... bjitos!