19.3.09

Apenas um diálogo

- Ai, não acredito!
- O que aconteceu? Vai dizer que achou uma lesma no alface?
- Pior...
- Nossa...
- Essa coisa empanada que eu peguei é cebola!
- Ah, isso? Ai, quanta frescura. Me passa aqui, eu gosto de anéis de cebolas empanados...
- Tó, pode pegar...
- Peraí. O que é isso?
- O quê? Essa mancha? Elas encostaram na beterraba.
- Ui! Não quero mais.
- Como assim? Você também pegou beterrabas.
- Sim, mas elas não tocam outras comidas.
- Nossa, depois eu que sou fresca. Você sabe que quando elas são mastigadas, elas se misturam de qualquer jeito, né?
- Não interessa. Assim eu não como. Eca.
- Aff...

6 comentários:

workaholicarol disse...

essa é uma conversa verídica, hahahaha

J disse...

Com a tua irmã provavelmente hauhauha duas locas varridas!
Se rendeu ao hip hop é?
Single Ladies, eu sabia q vc ia acabar gostando das músicas da Jovem Pan um dia hauhauhauah!

workaholicarol disse...

não foi com minha irmã... quem dá mais?

workaholicarol disse...

e Single Ladies é coisa da outra Carol...

caroline p. disse...

bom,nem morta que eu não como comida que encostou na beterraba!!!

Alencar´s Room disse...

ahahha
muito boa....auhuah