10.10.08

dia de sorte


Para ler ouvindo: Girassóis
Cidadão Quem

Dias de sorte nem sempre começam bem. Podem começar atrasados, quando todo mundo já está trabalhando ou fazendo outras coisas. Com uma barulheira no apartamento do vizinho ou um gato miando desperado por carinho. Mas os dias de sorte chegam quando não se espera e essa é a graça.
Dias assim começam com convites inesperados. Doses de bom-humor alheio. Uma mensagem de preocupação e risadas da noite anterior. Não precisa correr atrás de nada, nem do ônibus, que chega no ponto ao mesmo tempo que você.
Eu sei que é sorte quando finalmente consegue-se respeitar o outro. Desistir do egoísmo. Dias de sorte trazem leveza e boas conversas. No meio tempo, uma música divertida, uma letra bonita e um texto interessante. Não há filas no banco, nem espera em lugares chatos.
Um bom dia é assim. Nada de grandioso. Pequenas delícias que dão algo de especial aos planos cotidianos. Dias especiais terminam com um bom filme, com um choro pela história da tela e não pelas nossas tristezas. Com saudades sem nostalgias daqueles que ficaram pra trás não porque os excluimos, mas por seguirem caminhos diferentes.
:)

Um comentário:

Alencar´s Room disse...

então que venham os dias de sorte, to precisando!auhuahua

legal o texto!


beijos Caróis!