17.10.08

shine yourself 2

Depois que nos deram fones no trabalho, minha vida mudou completamente. Quando eu ouço música, me isolo do mundo. Não totalmente, é claro. Os ouvidos têm que estar livres para o telefone. Mesmo assim, a sensação de escrever com música é como meditação sem a parte do ahuuuuummm...
Eis que, dia desses observando um colega de trabalho, vejo que ele está em um site todo colorido. Coloca os fones, esboça um sorriso e balança a cabeça acompanhando o ritmo. Se aquilo faz o maior dos mal-humorados feliz, só pode ser bom, pensei. Espiei melhor e vi que era o site da OiFm. Desde então, me rendi à seleção hype-paulista da rádio. Todos os dias, toca alguma surpresinha.
Hoje, acho que a programação foi totalmente dedicada a mim. A playlist incluiu os já clássicos REM e Radiohead aos badalados The Ting Tings, Estelle, Lily Allen feat Mark Ronson, Duffy, Kings of Leon, MGMT, passando pelo barulhinho bom do Mundo Livre S/A (Meu Esquema - uma das favoritas), Cardigans e até Los Hermanos. Eu fiz uma listinha de tudo que tocou, mas esqueci na minha gaveta.
Recomendo uma passada lá só pra dar uma melhorada no mau-humor.


O post abaixo não era pra ser tão fofinho, mas, enfim, deixei que a imaginação fluísse pra expressar o "meu" momento. Sorry for that.

Nenhum comentário: