Para ler ouvindo: Alegria
Cartola
Sinto lhe deixar. É uma pena, mas as coisas não deram certo para nós. Por muitas vezes encontrei abrigo em seus braços, agarrei-me em você e encontrei apoio. Não é questão de traição. Aconteceu e eu não pude evitar.
Eu me apaixonei pela vida. Ela me seduziu. Eu bem que gostava do seu aconchego, da sua segurança. Mas a outra, mesmo instável, me satisfez. Sofro por ela e sei que quando isso acontecer, voltarei correndo pra você. E lhe encontrarei, mas não ficarei por muito tempo. Você sabe disso.
Foi quase um ano de fidelidade. Nos completamos em vários momentos e você não me deixou. Sei que você já foi largada inúmeras vezes. Mas sempre há quem lhe procure. Não se preocupe. Sozinha você não ficará.
Meu caso com a vida é antigo. E é com ela que vou ficar. Espero que ela me traga bons frutos, abraços gostosos e cheirinhos irresistíveis. Os sorrisos são garantidos, pelo menos. Não me leve a mal, mas você é fria e exigente. Me deixava trancada com a melancolia e quase me sufocou. Tente mudar ou, melhor, permaneça assim. Desse jeito, vai ser difícil querer me encontrar de novo com você.
Boa sorte.
Lembranças de uma rua
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário