13.10.08

para: tristeza

Para ler ouvindo: Alegria
Cartola

Sinto lhe deixar. É uma pena, mas as coisas não deram certo para nós. Por muitas vezes encontrei abrigo em seus braços, agarrei-me em você e encontrei apoio. Não é questão de traição. Aconteceu e eu não pude evitar.
Eu me apaixonei pela vida. Ela me seduziu. Eu bem que gostava do seu aconchego, da sua segurança. Mas a outra, mesmo instável, me satisfez. Sofro por ela e sei que quando isso acontecer, voltarei correndo pra você. E lhe encontrarei, mas não ficarei por muito tempo. Você sabe disso.
Foi quase um ano de fidelidade. Nos completamos em vários momentos e você não me deixou. Sei que você já foi largada inúmeras vezes. Mas sempre há quem lhe procure. Não se preocupe. Sozinha você não ficará.
Meu caso com a vida é antigo. E é com ela que vou ficar. Espero que ela me traga bons frutos, abraços gostosos e cheirinhos irresistíveis. Os sorrisos são garantidos, pelo menos. Não me leve a mal, mas você é fria e exigente. Me deixava trancada com a melancolia e quase me sufocou. Tente mudar ou, melhor, permaneça assim. Desse jeito, vai ser difícil querer me encontrar de novo com você.
Boa sorte.

Nenhum comentário: