11.10.08

Estou precisando...




... de palavras bonitas.
De um abraço apertado.
De alguém que me tire da escuridão.
(isso parece dramático, mas acabei de ouvir isso numa canção do Snow Patrol e soou bonito)

Queria ganhar uma flor amarela
Pra pôr no cabelo e sair cantarolando
Um sorriso e um olhar
Que me indicassem o caminho
Que mostrassem que tudo pode ser simples

Estou precisando de uma mão
Pra entrelaçar às minhas
Um elogio, logo pela manhã
Um trevo com mais de três folhas
Lábios que não os meus

Um perfume diferente do meu
Alguém pra gritar meu nome
Que conheça as músicas que eu gosto
E que dê a elas um significado especial...

Que pise manso com seu all-star e me dê colo

8 comentários:

workaholicarol disse...

Pronto... pirei de vez...

J disse...

Ultramegazuperhiper pra lá de gay!
Hauhauhauhauaha....

workaholicarol disse...

quero colo :(

caroline p. disse...

é gay, mas é real. hehehehe
só faltou colocar: interessados liguem para ... hauahauhaauhauaha
zoei total. tbém quero um abraço apertado e um sorriso sincero.
=*

caroline p. disse...

Marcelo Camelo disse:

Tudo Passa

Eu você e todos os encontros casuais
os ais e os hão de ser
e todos os casais também
olha, acho até que quem achou que nunca ia
esse ia se espantar de ver que o ódio e o amor
e até eu vou pra ver no que vai dar
a massa a moça
e até esse pra sempre

tudo passa

caroline p. disse...

o all star é item obrigatório!

workaholicarol disse...

esse texto bombou de comentários... hauhauahuahau
q gay
=S

Alencar´s Room disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.