2.10.08

para: mim


Olá,
Como tem passado? Aqui está começando a esquentar. Depois de quase um mês nublado, o sol volta a aparecer. A única coisa ruim é a umidade e essa sensação de panela de pressão. Enfim, nem tudo é perfeito.
Pensei muito no que você me disse ontem. Bom, quer dizer que anda pensando em voltar a choramingar? Francamente, ninguém mais agüenta isso, muito menos eu. Aliás, eu sou quem mais sofre com esses seus probleminhas tolos. Lembra do Segredo? Há! Então pensa nisso.
E os itens da lista? Não vai me dizer que desistiu? Isso é decepcionante. Eu já estava toda empolgada, mas você é tão instável. Eu já cansei. Cansei de ser sexy.
Eu vi que cortou o cabelo. Comprou o corretivo? Olha, não esquece de se arrumar e guardar dinheiro, hein? Tá na hora de pedir pra desenharem a tatuagem nova. Depois vai dizer que passou da idade. Ah! E, por falar nisso, eu não to velha, não! Tá maluca? Pirou? Nunca saiu do Sul e tá aí achando que viu tudo no mundo. Essa história de alma velha é uma desculpa esfarrapada.
Quem saber? To contigo e não abro. E não sou só eu, viu? Agora, vê se muda essa cara. Eu não agüento mais ver ela no espelho.
Boa sorte.
Ass: Eu.
3

Um comentário:

workaholicarol disse...

adoro sermões do subconsciente...